Twitter
LinkedIn
YouTube
RSS
Facebook

Para Reflectir

 

 

  Olá, Seja bem vindo (a). 

 Pede-me o entusiasmo que eu estou a dedicar a este meu blog, que escreva algumas ideias relacionadas com o Marketing de Rede ou Marketing multinível, relativas ao conhecimento por mim adquirido com  esta actividade.

 Como se de uma espécie de arquivo humano se trate, através do que também aprendi com os mais velhos a pedido dos mais novos.

 Li no livro da vida e da experiência adquirida e seria muito bom que outras pessoas em redor do mundo, os mais experientes, contassem também aos mais novos um pouco da sua história e das vicissitudes por si passadas.

 

Não lhes pediria para escreverem <<História>> mas antes que escrevessem  <<pequena história>>. É dela que é feita e descrita a história que vivemos e que continuamos a viver.

 

O tempo é lento e é rápido. Depressa vemos desenrolar o movimento da história, das ciências, dos instrumentos que nos servem de ajuda mas, paralelamente, o pensamento, os usos, os costumes, vão-se movimentando de uma forma vagarosa e é sempre com dificuldade que as mentalidades dão um passo em frente na sua concepção do mundo e da vida.

 

As mentalidades seguem devagarinho atrás das habilidades do progresso com as quais, geralmente, todos nos comprazemos, no entanto nem todos nos damos conta de que há coisas que fazem parte da nossa pequena história o que é uma pena deixar ficar para trás.

 

Porque é tudo isso e algumas coisas mais, que faz a <<Alma>> e é essa a sua diferença do corpo. O corpo é sensível ao imediato, vibra com as inovações e com os melhoramentos.

 <<A alma>> vive desse processo lento da história que deixou inscritas, fés, crenças, costumes, lendas, modos de viver e de amar.

 

Este meu artigo será como um repositório de usos, tácticas, e formas de trabalhar que se têm usado até aos  nossos dias e que com certeza estão já, mais do que ultrapassados.

 

Por isso ele será de muita utilidade para quem quiser aprender com os erros do passado. No seu seguimento, iremos reconhecer o que éramos, para conhecer melhor o que somos e o que estamos a fazer.

 

Bem haja pela sua visita

 

Tenha um dia fantástico 

    Victor Pinto

 

Faça O Seu Comentário


Copyright © 2011 - Todos Os Direitos Reservados - Victor Pinto